quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Estacionamento irregular

A foto abaixo foi tirada na Av. Rio Branco, por volta das 8h30min da manhã, quando o fluxo de veículos está no pico, pois as pessoas estão chegando para trabalhar.

Para quem não conhece, esta via apresenta tráfego lento devido ao número de carros e ônibus... Mesmo assim, todos os dias, o caminhão que abastece os camelôs com pão estaciona no lado direito da via, próxima à saída do metrô Carioca.

Além de atrapalhar o trânsito na hora, ajuda a atrapalhar o tráfego de pedestres, pois estes camelôs montam suas banquinhas de venda de pão bem no caminho dos pedestres, como já foi postado aqui neste espaço.

Esta situação só contribui para degradar a qualidade dos deslocamentos no Centro do Rio, que atinge o auge da decadência depois das 18h, quando a guarda municipal se recolhe e os camelôs mandam na Rio Branco!

O Rio merecia melhor tratamento!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Vilmar,

preciso de ajuda quanto a legislação que venha a incidir sobre um terreno, particula, de empresa que o utiliza como estacionamento - não é aberto para o público. Necessita de aprovação? tem dimensões mínimas para passagem de pedestres (funcionários), faixas, etc?

muito obrigado
Henrique

henriquecooper@yahoo.com.br

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome