Esta semana foi noticiado nos jornais cariocas que Renato Gaúcho e Junior (ex-lateral esquerdo e comentarista) se recusaram a fazer teste de bafômetro quando parados em uma blitz.
Diante da recusa, sofreram as sanções aplicáveis a quem tem tal atitude. No caso de Ranato, a documentação do veículo ainda não estava em dia e o mesmo foi apreendido. A punição é motivo de aplausos e pode indicar que algo está se modificando na relação do poder público com a sociedade. Antes, estas pessoas famosas eram liberadas sem nada sofrer!
Agora, esta atitude de pessoas que são ídolos, pessoas públicas e deveriam servir de exemplo são deploráveis! Em primeiro lugar, se se recusaram é porque devem ter consumido bebida alcoólica e estavam dirigindo. Em segundo lugar, deveriam se submeter ao teste e arcar com o ônus!
Péssimo exemplo!!!! Realmente temos que mudar esta mentalidade!!! Parabéns ao poder público pelas ações de repressão a este perigosíssimo hábito de beber e dirigir!!! Estas ações educam a sociedade!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário