terça-feira, 11 de março de 2008

Crianças ao volante!

Na última semana os jornais deram duas notíias que me chocaram: uma de adolescente de 16 anos que pegou o carro da madrasta e atropelou uma idosa ao sair do portão; outra de uma tia que ensinava o sobrinho de 11 anos a dirigir.

Dois problemas diferentes: a primeira parece ter roubado o carro e tentado dirigir! Houve negligência da madrasta... o segundo caso é muito mais grave. Uma pessoa completamente irresponsável deixa uma criança que, segundo relato dos policiais, não conseguia sair do carro ao ser abordada, dirigir com o seu consentimento, ou melhor, o ensinava a dirigir!!!!!! Teve a carteira cassada, mas não demonstrava arrependimento com o que fez!!!! Esta pessoa não deveria dirigir nunca mais!!!!!

Para onde está indo nossa sociedade? Uma total falta de limite com crianças e adolescentes, que não podem ser contrariados e que acabam comntendo barbaridades ao longo da vida adulta.

Crianças ao volante já foi tema de outro post aqui no blog! Se está contribuindo para a banalização do ato de dirigir ao colocar uma criança de 11 anos ao volante! Se está ensinando que dirigir é uma brincadeira... Depois estes mesmos pais, tios e afins choram ao ver jovens mortos em acidentes, sem perceber que contribuíram para este estado de coisas!!!

Nenhum comentário:

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome