quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Papai Noel atropela e mata menino!?

Este título, sem os pontos de exclamação e interrogação, são de jornais do Rio nesta quinta (18/12). Um caminhão dirigido por alguém vestido de papai noel, sem habilitação, com placa clonada, que dizem pertencer à prefeitura ou ao prefeito de uma cidade da Baixada Fluminense, anunciava a festa de final de ano da prefeitura da cidade e jogava bala para as crianças. Ao tentar pegar uma bala que caiu sob o caminhão, o menino de 7 anos foi atropelado.

Esta notícia remete a outros posts já divulgados neste espaço: usar o veículo automotor com descaso e de forma irresponsável. Se colocou muitas crianças em risco para divulgar uma festa. É óbvio que se você jogar balas pela janela vai "chover" criança para pegar. O irresponsável ainda estava expondo as crianças ao risco dos outros veículos!

Lamentável esta atitude imbecil que vitimou uma criança!!! Lamentável que outras atitudes, igualmente imbecis, estejam ocorrendo neste momento e que não sabemos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito dessa cidade também não é um dos mais inteligentes. Apenas pensou em se promover e não analisou o que poderia ocorrer! Cadê o planejamento???

Cézar,
Blog Dirigindo Seguro

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome