domingo, 18 de março de 2007

Mais um acidente nas madrugadas

Rio de Janeiro, 5h30min, de sábado para domingo, carro em alta velocidade se desgoverna e mata 1 pessoa e fere 3.

Parece notícia repetida, mas não é! Este acidente ocorreu no último final de semana e a pessoa morta e as 3 feridas estavam num ponto de ônibus. Eram trabalhadores!!!

O atropelador, que vinha em alta velocidade não foi preso e nem submetido a exame de alcoolemia... O resultado desta impunidade? Repetidos acidentes nos finais de semana!!!

De vez em quando há uma maior comoção, como no caso dos cinco adolescentes mortos na Lagoa, mas logo se retorna à velha rotina!!!!

Sem uma mudança na legislação, que puna severamente estes infratores não acredito em melhora!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vilmar,

Legal o Blog. Valeu pelo link.

Confira também o "apocalipse motorizado" (caso já não conheça).

Abs.

Anônimo disse...

Vilmar parabens pelo espaço.
Acidentes envolvendo jovens continuam acontecendo; só que depois daquela comoção naquele acidente no ano passado, o assunto caiu no esquecimento, deixou de dar ibope e vender jornal, contudo, continua ceifando vidas.

RonaldoBuda disse...

Saudações Vilmar
Acredito que sua real intenção neste Blog, auxiliar em mitigar os índices alarmantes de acidentes de tânsito em nosso PAÍS, esbarra naquilo que foi citado, com precisão, em comentário neste "post", pelo Jonatas, ou seja : " Depois da comoção vem o esquecimento"(...)
Acredito em pessoas como voce e, sugiro que v. deve continuar seu ideal ( capacidade de modelar planos que irão dar resultados...) sem desestimular diante das adversidades que surgirão em seu caminho - não tenha dúvidas que surgirão-; enfrente-as; mobilize seus amigos; comunique-se com outros que tenham a mesma ideação via WEB ( como fez comigo ), para que o bom senso, a capacidade de análise, a inteligência e a coragem, prevaleçam sobre as "adversidades" que surgirão...
" Enquanto os homens exercem seus podres poderes, motos e fuscas avnçam o sinal vermelho e perdem os verdes, somos uns boçais (...)"
- Da canção "Podres Poderes" - de Caetano Veloso
NAMASTÊ!
Ronaldo_Buda

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome