quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Acidente na Niemeyer

Esta semana ocorreu um acidente com morte na Av. Niemeyer, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Um táxi conduzindo uma passageira colidiu frontalmente com um ônibus, motorista do táxi e passageira morreram. O motorista do ônibus diz que o táxi efetuou uma ultrapassagem e surgiu na sua frente, não tendo como desviar.

O acidente ocorreu às 6h25min, cinco minutos antes de a mão ser invertida. O taxista pode ter se confundido com o horário da inversão de mão e incorrido em erro. Há menos de um ano, ocorreu outro acidente em via com inversão de mão quase em frente ao Rio Sul. Um motorista que não estava habituado a dirigir na região, era do interior do estado do Rio, colidiu de frente com um táxi.

Tem que se observar se a sinalização destas inversões de mão estão adequadas, pois parece que são feitas para as pessoas que trafegam cotidianamente por estes locais, podendo confundir os demais usuários.

Um comentário:

RonaldoBuda disse...

É Vilmar, sua observação sobre a possiblidade do taxista morto, neste citado acidente da Niemayer, ter sido, em caráter primário neste acidente, vítima de uma confusão de horário, de minutos apenas ou tavez segundos, que só ele poderia responder, é muito acertada, e, principalmente, relevante, considerando que um taxista, com alguns anos de profissão ( que ainda não é regulamentada ), trabalhando numa cooperativa da Barra da Tijuca , e, que, consequentemente, fazia diariamente, incluindo este horário de inversão de mão , o trajeto Barra - centro ou Barra -zona sul, mas, que , porém, não entrará como dados informativo nos registros de acidentes de trânsito que geram as estatísticas...Do you understend me?
Continue "blogando", mesmo que não apareçam autoridades sérias por aquí. Um dia, sem mais nem menos, o "CARA LÁ DE CIMA" vai atuar; vai apontar o bastão para este ponto, e determinar:""FAÇA-SE JUSTIÇA!""
Em tempo : - Vou enviar-lhe "um passeio pela Niemayer", em dezenas de fotos < de outubro de 2007 - após o acidente > que flagram situações perigosas e estressantes para os usuários desta via.
Até breve, Caro Vilnar.

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome