terça-feira, 30 de outubro de 2007

Falta de planejamento!

Esta semana assistimos ao auge da falta de planejamento no Rio de Janeiro! Rebouças fechado... Situação de emergência... e o que fazem as autoridades? Fecham o Aterro no domingo até às 21h para a São Clemente desfilar...

A foto abaixo é da Praia do Flamengo às 18h30min de domingo (28/10), completamente engarrafada devido à esta falta de plano de contingência de um governo inepto!

Mais uma vez as autoridades "competentes" foram uma piada para minimizar o sofrimento da população!!!

Um comentário:

RonaldoBuda disse...

Incrivel! Fantásitco! Extraordinário!
Estas são as minhas considerações sobre esta postagem, caro Vilmar Miranda, as exclamações de espanto. Não é de hoje que o executivo municipal de trânsito ( SMTR ) demonstra que quando se precisa, efetivamente, analisar com capacidade e equacionar os transtornos no trânsito causado por [b]situações emergenciais[/b], como a situação do sistema Rebouças, e, anteriormente a esta, a retirada de um veículo no canal do mangue - na Av. Francisco Bicalho ( lembra? )- , a incompetência e a clara falta de gestão desta secretaria é a primeira sensação que é passada aos usuários da via.
Nota: Felizmente esta gestão -< se é que podemos assím classificar àqueles que no mínimo negligenciam o código de trãnsito Brasileiro, no que se refere ao nosso ir e vir seguro nas vias urbanas >- está com os dias contados. Belive me.
Amém!

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome