segunda-feira, 20 de abril de 2009

Absurdo Virtual ou Somos Todos Cúmplices?

Acabo de ler o jornal o Dia na rede e tinha um link sobre sambas no feriadão... Cliquei e entrei num blog (Samba de Rede de Daniel Pereira - cujo endereço é http://odia.terra.com.br/blog/sambaderede/).

Entre fatos e dicas ligados ao samba, tinha um post que eu reproduzo a seguir:

"UNIÃO DE CLASSE ...
De uma hora para outra, tá aparecendo blitz da Lei Seca em todo canto. Porém, o código de ética dos chegados num goró garante que muita gente se safe. É que o primeiro que passa pela "dura" liga para o amigo que ficou no bar e este repassa as informações para todos os outros do local, que repassam, repassam, repassam ... E ninguém nunca é pego."


Adoro samba, adoro beber, mas beber e dirigir não dá!!!! Não se pode admitir que um formador de opinião, em um blog pendurado em um jornal fale tal barbaridade!!!! Nem como brincadeira! Este tipo de irresponsabilidade tem que acabar, sob pena de morrerem cada vez mais pessoas no trânsito!

Uma pessoa que escreve esta idiotice deve se achar acima da lei ou pensar que um crime cometido por alguém em um carro é um crime menor que portar uma arma e matar alguém!

Tem que ter bafômetro, tem que ter blitz, tem que ter apreensão de carteira!

2 comentários:

Mariana disse...

Fato que as pessoas não medem o poder de suas palavras e muito menos de suas atitudes, ainda não levam a sério a questão de beber e dirigir, me questiono se algum dia irão levar.

Abs,
Mariana
www.dirigindoseguro.com.br

Vilmar Miranda disse...

Pois é Mariana! Lamentável! E o colunista ainda teve a cara de pau de dizer que não teve a intenção de incentivar este costume, apenas relatou uma prática que está ocorrendo para a galera se livrar das blitz!

Este tipo de nota engraçadinha só contribui para o alto número de acidentes de trânsito.

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome