segunda-feira, 3 de março de 2008

Absurdos na propaganda da Renault!!!!

Ontem, domingo (02/03/2008), vi a propaganda do Sandero (novo carro da Renault)na TV aberta.

Fiquei impressionado! Para ir atrás do carro e tentar comprá-lo o personagem da propaganda pega carona em pé na garupa de uma moto, salta para o topo do tanque de um caminhão-tanque (que parece ser de produto perigoso) etc.

Acredito que o idealizador da propaganda tenha tido a melhor das intenções para chamar a atenção para o produto... mas se tratando de um carro, se deveria ter um maior cuidado quando se apresentam comportamentos de risco em peças publicitárias.

O trânsito mata milhares por ano, por causa deste comportamento arriscado e uma propaganda não deveria glamourizar ou disseminar este comportamento. Acho que faltou sensibilidade!!!!

Um comentário:

UNIVERSO DOS ANTIGOS disse...

Prezado Vilmar,

As montadoras estabelecidas no Brasil não sabem fazer outro tipo de propaganda a não ser incentivando o desrespeito, a velocidade e a violência no trânsito. É lamentável que nossas autoridades ainda permitam tal tipo de veiculação diária. Aproveitando, informo que temos um Blog em Fortaleza (http://blogdacidadefortaleza.blogspot.com) que combate o desrespeito aos pedestres.

Intense Debate Comments

Este blog tem atualmente:

Widget by SemNome